Aqui tem dicas para você não ter dúvidas na hora de comprar na Posthaus:
Todas as imagens publicadas na Posthaus são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor ou tela que você está utilizando, além da iluminação do local. A posição das estampas também pode alterar de acordo com o corte das peças. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o item, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto;
- Verifique sempre a descrição do produto para se certificar de como é o item que você vai comprar, além de detalhes da composição, entre outros;
- Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Posthaus;
- Não efetuamos vendas por atacado na Posthaus e, por isso, não é possível realizar pedidos acima de R$ 5.000,00. Caso você queira mais informações sobre este assunto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento;
- Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação da compra. Caso isso aconteça, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor no seu cadastro na loja como crédito para uma próxima compra;
- O seu pedido será liberado para faturamento somente após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte e confira os prazos no momento da compra.
Veja mais informações do nosso processo de entrega do seu pedido Posthaus:
- O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localidade e a opção do frete escolhido. Para produtos vendidos e entregues pela Posthaus, você pode escolher entre as alternativas abaixo:
- Se você comprou mais de um produto, eles poderão ser enviados pela Posthaus e/ou por nossos parceiros de Marketplace. Dessa forma, é provável que os itens sejam expedidos e entregues em dias e horários diferentes;
- Para produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace, é necessário consultar o prazo de entrega na Sacola de Compras ou na página de Finalização do Pedido;
- Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da compra. Caso você prefira, também pode acompanhar tudo através da página Meus Pedidos..
O serviço de PAC pelos Correios não tem prazo de entrega garantido. O prazo informado no site é apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.
Fique por dentro de como seu pedido será entregue:
Clique aqui para acessar PROCON-SC (telefone 151) - Conf. Artigo 1 da Lei 16.585/2015
Clique aqui para acessar PROCON-RJ (telefone 151) - Conf. Lei 7886 de 06/03/2018
Clique aqui para acessar PROCON-PB (telefone 151) - Conf. Lei 11601 de 23/12/2019
Clique aqui para acessar PROCON-AM (telefone 0800 092 1512) - Conf. Lei Nº 5357 DE 29/12/2020