Aqui, na Posthaus, trabalhamos para que você se sinta tranquila(o) para comprar moda com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la(o), caso algo não ocorra como o esperado.
O produto não serviu ou você não gostou? Solicite facilmente a troca ou a devolução grátis em até 7 (sete) dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.
*Pedidos realizados no período de 18/11 à 31/12/24 poderão ser devolvidos/trocados até o dia 31/01/25.
QUERO DEVOLVER / TROCAR (Clique aqui para devolver/trocar)
- 1. Faça o login com seu e-mail ou CPF, e sua senha;
- 2. Na página seguinte, clique em "Trocas & Devoluções", localizado no lado esquerdo da página;
- 3. Na próxima página, selecione o pedido e os produtos que você deseja devolver;
- 4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) e solicite o seu código de autorização de postagem;
- 5. Você receberá a autorização de postagem no seu e-mail em até 48 horas.
Direito de Arrependimento
Nós, da Posthaus, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Ou seja, você pode ficar tranquila(o)! Caso você se arrependa da compra feita na Posthaus, você tem 7 (sete) dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.
IMPORTANTE saber sobre as trocas:
- 1. A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeita(o) com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso;
- 2. Você pode ter comprado produtos entregues pela Posthaus ou por um dos nossos parceiros de Marketplace. Identifique de quais empresas vieram as que você quer devolver, pois cada um deles deve retornar para seus endereços de origem. Caso você solicite a devolução de diferentes peças, receberá um e-mail com autorização de postagem para cada empresa parceira da qual você adquiriu produtos dentro da Posthaus;
- 3. Você deverá levar seus produtos embalados até os Correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido ou enviar em uma caixa;
- 4. Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para o seu e-mail junto com a Autorização de Postagem. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem essa declaração;
- 5. O prazo para a sua devolução/troca chegar até a empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios (dependendo da localidade). Assim que postado na sua cidade, nosso parceiro irá coletar a mercadoria na agência dos Correios, e vai enviar para nossa empresa que fica em Blumenau - SC;
- 6. É importante informar, na página de Trocas e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário on-line ou no contato com o nosso Atendimento;
- 7. Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Posthaus em caso de devolução ou desistência da compra;
- 8. No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pela Posthaus será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete;
Trocas de Produtos com Defeito
- 1. Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução;
- 2. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução;
Atenção! Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- 1. Ausência de defeito;
- 2. Indícios de uso inadequado do produto;
- 3. Indícios de dano acidental ou provocado;
- 4. Desgaste natural em decorrência de uso;
- 5. Lavagem inadequada do produto.