- A Posthaus realiza constantemente ações promocionais. Estas ofertas podem ser descontinuadas e encerradas a qualquer momento, sem aviso prévio, ao nosso critério, ou ainda quando os estoques dos produtos esgotarem;
- O valor da oferta/promoção é garantido somente após a finalização do pedido. Se houver divergência, deve prevalecer o menor preço ofertado. Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento, de acordo com a Política de Preços da Posthaus. Caso exista alguma divergência entre o preço exibido na página do produto ou em banner e o valor apresentado na Sacola de Compras, o preço válido sempre será aquele apresentado na Sacola de Compras;
- Os valores dos produtos não levam em conta o valor do frete, que é calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, na finalização do seu pedido. As condições de frete podem variar conforme nossas promoções. Fique atento às comunicações.
- O frete é GRÁTIS para pedidos com valores acima de R$299,00, enviados na modalidade de entrega sugerida pelo nosso sistema e somente para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Esta condição de frete é válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela Posthaus;
- Em situações pontuais, quando a ação promocional de frete for diferente da condição padrão mencionada acima, você deve observar se é válida apenas para produtos vendidos e entregues pela Posthaus ou se também contempla produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace;
Caso a condição de frete seja válida para a Posthaus e outros parceiros, é importante que você saiba que o frete será aplicado separadamente para cada empresa. Veja os exemplos a seguir:
Exemplo 1: se o frete for FIXO R$4,99 e você adquirir produto(s) da Posthaus e também de outros parceiros, você verá na finalização do pedido o valor desse frete para cada empresa. Ou seja, o frete R$4,99 será fixo para cada fornecedor;
Exemplo 2: se o frete for GRÁTIS acima de R$69, você precisará adquirir, separadamente, o valor mínimo anunciado em produtos de cada empresa (seja ela a Posthaus ou outro parceiro), para então ter acesso à vantagem.
- Os valores mencionados acima foram utilizados apenas como exemplo e podem variar de acordo com as ações promocionais vigentes no site;
- As condições especiais de frete são limitadas por data de validade.
- Os valores mencionados acima foram utilizados apenas como exemplo e podem variar de acordo com as ações promocionais vigentes no site; - As condições especiais de frete são limitadas por data de validade.
- O Cashback Posthaus será disponibilizado através de campanhas pontuais, anunciadas no banner da página inicial do site ou no topo do link da ação, ou ainda no topo dos nossos e-mails marketing;
- Quando ativo, todos os pedidos realizados no aplicativo Posthaus, durante a validade da ação, ganham Cashback;
- O bônus terá validade pré-definida conforme campanha. Fique de olho para não perder o prazo para uso
- O bônus total, somando o Cashback gerado de diferentes pedidos, deve ser utilizado em apenas uma única compra, feita exclusivamente pelo aplicativo Posthaus. Caso você utilize apenas parte do valor, não será possível usar o saldo restante em um próximo pedido;
- O valor do Cashback usado pode representar no máximo 20% do valor do seu pedido;
- Para consultar o seu saldo, acesse Conta e depois a tela Meu Cashback, dentro do seu aplicativo Posthaus;
- Para saber mais informações sobre o uso do Cashback e como verificar seu saldo, acesse https://www.posthaus.com.br/cp/cashback.
- Os cupons, sejam eles cupons de desconto ou para uma ação promocional de frete, não são cumulativos entre si, portanto não é possível utilizar dois ou mais cupons em uma mesma compra;
- Algumas promoções e cupons poderão ser utilizados apenas por determinados grupos de clientes. Exemplo: clientes novos, clientes com mais de um determinado valor de compras, clientes já cadastrados, entre outros;
- Não é possível receber o valor do cupom em dinheiro e nos reservamos no direito de não aceitar cupons de clientes que não possuem o benefício de usá-los;
- Também não é permitido utilizar um cupom de desconto ou de Frete Grátis, Fixo ou Único após a conclusão do seu pedido. Para aproveitar a vantagem, será necessário cancelar o pedido e refazê-lo com o cupom. Neste caso, é importante estar ciente de que existe o risco de esgotar o estoque de algum item que estava no pedido;
- Toda ação de cupom e bônus é válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela Posthaus;
- Em casos excepcionais, que contemplem produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace, as regras estarão anunciadas no banner da página inicial do site, ou no topo do link da ação ou ainda, no topo dos nossos e-mails marketing;
- As promoções de cupons são limitadas por data de validade.
- Em ações identificadas como Combo, os descontos dos produtos serão concedidos na finalização de cada pedido;
- Para obter os descontos, é necessário adquirir a quantidade de produtos indicada na comunicação do site;
- As promoções de Combo são sempre válidas exclusivamente para uma lista de produtos selecionados. Fique atenta(o) se os itens que você escolheu fazem parte da seleção;
- Toda ação de Combo é válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela Posthaus;
- Em casos excepcionais, que contemplem produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace, as regras estarão anunciadas no banner da página inicial do site, ou no topo do link da ação ou ainda, no topo dos nossos e-mails marketing;
- As promoções de Combo são limitadas por data de validade.
- Em ações identificadas como Desconto Progressivo, os descontos dos produtos serão concedidos na finalização de cada pedido;
- Para obter a vantagem, é necessário adquirir o valor mínimo em produtos indicados na comunicação do site. O Desconto Progressivo pode ter duas ou mais faixas de valor e para cada uma delas você terá direito a um desconto diferente;
- As promoções de Desconto Progressivo são sempre válidas exclusivamente para uma lista de produtos selecionados ou para uma ou mais lojas. Observe se os itens que você escolheu fazem parte da seleção;
- Toda ação de Desconto Progressivo é válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela Posthaus;
- Em casos excepcionais, que contemplem produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace, as regras estarão anunciadas no banner da página inicial do site, ou no topo do link da ação ou ainda, no topo dos nossos e-mails marketing;
- As ações de Desconto Progressivo são limitadas por data de validade.
- O uso do Cartão Presente não é cumulativo com outras ações de cupom ou frete promocional;
- O Cartão Presente deve ser utilizado em sua totalidade em um único pedido, pois, não gera saldo para compras futuras. Caso o valor do pedido seja maior do que o Cartão Presente, o comprador pode optar pelas formas de pagamento disponíveis na Posthaus, para efetuar o pagamento da diferença;
- O Cartão Presente não é vinculado à alguma conta ou CPF, por isso deve ser compartilhado apenas com a pessoa que irá usufruir do presente;
- O envio do voucher será pelo WhasApp, logo após a confirmação do pagamento. O envio ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. Para Cartões Presente comprados e aprovados, fora deste horário, o envio será no próximo dia útil;
- O Cartão Presente tem prazo de 90 dias para ser utilizado, após esse período o valor expira.