logo da Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

PP
P
M
G
GG
XGG
XXG
EP
XLG
EG
EGG
G1
G2
UN
34
36
38
40
42
44
46
48
50
52
54
56

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Promoção de Vestidos

(4597 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
96
As tendências de moda podem até mudar muito de uma estação para outra, mas existem algumas peças que são coringas e clássicas no guarda roupa feminino, permanecendo firmes independente do que citam as passarelas e os desfiles. Entre elas, estão os vestidos e algumas de suas várias modelagens.  Os vestidos podem ser usados nas quatro estações do ano, apenas acrescentando os acessórios certos para cada momento e temperatura. No inverno, por exemplo, é possível usar alguns modelos com meia calça e ankle boot, já no verão, eles são usados com rasteirinhas ou sapatilhas. Para a meia estação, a sugestão é acrescentar um casaquinho mais leve por cima.

Vestido tubinho tem corte simples e é atemporal
O corte do vestido tubinho é atemporal e ele tem a vantagem de adaptar-se a diferentes estilos e ocasiões, tornando-se uma peça que nunca sai de moda e que as celebridades abusam nos eventos. Os tecidos diferenciados e a presença de estampas ou outros detalhes são o que acrescentam um charme extra à peça. Peça versátil, ele pode ser usado ainda com um tênis, criando um look casual descolado.

Chemisier, ou vestido camisa, é versátil e veste bem
O chemisier combinar com diferentes momentos dos cotidiano e funciona bem para diferentes tipos de corpo. Ele pode ser usado solto, sem marcar a cintura, ou com um cinto fino ou uma faixa, para definir a cinturinha. Além disso, ele acompanha tanto um dia no escritório, quanto na balada ou na praia, como saída de praia. Para o trabalho, use apenas a peça com um scarpin ou uma sandália de salto alto, ou, ainda, inclua uma calça reta e um sapato fechado, caso a temperatura esteja mais amena.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
Diners
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo da Posthaus